Meios de Pagamento e de Frete

Correios PAC: de pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia,  regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio (Obs: Em algumas regiões, pode ser solicitado a retirada do produto na agência dos Correios da cidade de destino).

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, confiabilidade e entrega em domicílio. (Obs: Em algumas regiões, pode ser solicitado a retirada do produto na agência dos Correios da cidade de destino).

Transportadoras: serviço realizado através de transportadoras parceiras. Ideal para produtos maiores e mais pesados, econômico, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio.

(Obs: Algumas transportadoras, podem terceirizar a entrega através de transbordo até o destino final).

Sobre a entrega

– Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja automaticamente.

– As transportadoras fazem apenas uma tentativa, caso não consigam realizar a entrega, o produto fica disponível para retirada na sede mais próxima da transportadora. Caso esta não tenha sede na cidade, o motorista tentará entrar em contato através das informações contidas na nota fiscal, se mesmo assim não tiver sucesso, o mesmo seguirá viagem e a mercadoria retornará para a loja.

– O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço, e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante: no caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não cobrado no ato da compra.

Prazo de entrega

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao faturamento do pedido.

Lembrando que devido o serviço de entregas ser terceirizado, não temos como prever atrasos.

Custo de envio

O custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido as opções de valores de envio.

É importante salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.

Frete Grátis  –  Brasil

Estado de São Paulo: nas compras acima de R$300,00;

Região Sul: nas compras acima de R$750,00;

Região Sudeste (Exceto SP): nas compras acima de R$750,00;

Região Centro-Oeste: nas compras acima de R$1000,00;

Região Norte: nas compras acima de R$1500,00;

Região Nordeste: nas compras acima de R$1500,00.

Como a forma de pagamento interfere na entrega?
Cartão de Crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado no próximo dia útil da confirmação de aprovação de pagamento e faturamento do pedido.

Boleto Bancário: a loja libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira (depois de pago, até 2 dias úteis). O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado no próximo dia útil da confirmação de aprovação de pagamento e faturamento do pedido.

Minha Conta

Entre ou Cadastre-se

Obrigado por se inscrever!

Seu Cupom:

PRIMEIRACOMPRA10

Cupom válido apenas para a primeira compra.

Não vá embora ainda!

Ganhe R$10,00 de desconto em sua primeira compra.

Seu Cupom:

PRIMEIRACOMPRA10

Cupom válido apenas para a primeira compra, em todo o site.